9 de dezembro de 2010

Ponto M


Boa noite e bem-vindo a mais um Ponto M!
Hoje os nossos olhares incidem sobre Vera Kolodzig.


Começou cedo, quando aos seis anos se inscreveu em agências de publicidade.
Esta alemã desde sempre soube que queria ser actriz, prova disso foi a sua participação logo aos nove anos no Mini Chuva de Estrelas na pele da maravilhosa Marilyn Monroe. Mais tarde, aos 14 anos foi Teresa, a protagonista de Jardins Proibidos.
Determinada apenas interrompeu o curso de representação que estava a tirar em Londres para participar na novela Dei-te quase Tudo. Curiosamente deu a voz a Sally, a personagem da versão portuguesa do filme Carros da Disney.
Participou ainda em Fascínios e Deixa que te Leve, como vilã e mais recentemente em Espírito Indomável interpretando a independente e irreverente Zé.
Actriz extremamente profissional e dedicada foi seleccionada pela revista Nova Gente como parte da “Selecção de Ouro – As nossas esperanças”.


Confesso que, durante a minha pesquisa as imagens desta actriz, infelizmente não foram muitas, o que me dificultou bastante a analise à forma como usa e abusa daquilo que é a moda. Destaco no entanto dois vestidos que muito me “lavaram a vista”, passando a tão popular expressão.

No que diz respeito ao primeiro é sem duvida sensual sem cair no exagero, a renda preta é complementada com um forro da cor da pele que sem qualquer duvida é o adequado. Destaco o cabelo, que considero estar em total sintonia com o look escolhido. Apenas tenho a apontar como aspecto negativo a altura do forro. Na minha opinião, se tivesse o mesmo comprimento do vestido, tapando os sapatos, ficaria muito melhor.

Relativamente ao segundo exemplo confesso que o acho magnifico. Leve, romântico e acima de tudo com uma cor muito bem escolhida, caí de uma forma natural na sua silhueta. Acentuo a transposição entre os tecidos de diferentes cores e tecidos, assim como a faixa na cintura. O decote é perfeito, nada de mais, nada de menos!
O cabelo mais uma vez é bem escolhido, simples, dando-lhe um ar angelical e inocente, tal como o vestido.

Curiosamente esta actriz utiliza um acessório de moda para conseguir compor a imagem do seu papel de forma mais eficaz: Vera Kolodzig leva para casa os sapatos da sua personagem, afirma que faz sempre isso “para tentar descobrir o corpo da personagem”*.

Camaleónica, profissional, dedicada e promissora, esta actriz assume-se como essencial no panorama da interpretação em Portugal.
Não posso deixar de elogiar a sua prestação na novela espírito indomável, gosto particularmente do guarda-roupa e da forma como o seu cabelo é penteado, pura irreverência do princípio ao fim. É extraordinária a forma como esta actriz entrou por completo na pele que deve interpretar. O resultado apenas pode ser bom quando a junção entre a personagem, a caracterização e a actriz/actor que desempenham o papel é completamente harmoniosa
Só é pena não ter mais looks para comentar!
Três Pontos...
Poppy Delevingne, o rosto de Inverno da Mango
A modelo mostra o seu lado mais natural e íntimo no novo catálogo da marca.

Natalie Portman é rosto da Dior
Vencedora de um Golden Globe e nomeada para um Oscar, é a primeira vez que a actriz colabora com uma marca de perfumes e cosmética.

Termina assim mais um tão seu Ponto M!
Até para a semana e BOAS MODAS!

Nenhum comentário: