9 de dezembro de 2010

Fala-se! - 09/12/2010

Boa tarde! Nesta quinta-feira, véspera de fim-de-semana, Fala-se de...

Clara de Sousa



A jornalista da SIC confessou à TV Mais desta semana que irá ter uma Natal "mais fraquinho". Os seus filhos irão, neste ano, passar a consoada com o seu ex-marido, Francisco Penim. A trabalhar no dia 24 de Dezembro, Clara de Sousa vai procurar assim compensar a falta de Maria e Manuel com o trabalho.

Quanto aos presentes, a jornalista referiu que já explicou aos seus filhos que é necessário contenção, e que a situação económica do país é preocupante. Por este motivo, Clara de Sousa apenas vai oferecer "apenas o que eles de facto precisarem".

Dália Madruga



A repórter do magazine social da RTP1 também irá passar a consoada sem o seu filho João, de três anos.
"Vamos estar de 23 a 25 de Dezembro na Madeira e depois voltamos. Vou estar com a minha nova família", explicou Dália Madruga que irá visitar a terra dos pais do marido, Bernardo Sousa.


Apesar de referir que irá ter saudades do filho, a profissional da estação pública explicou que este será um Natal diferente, pois tem curiosidade em experimentar algumas das tradições madeirenses: "Tenho muita curiosidade em relação à carne de vinha-d'alhos. Mas eu gosto mesmo é da parte dos doces".


Quiosque: TV Mais

Um comentário:

http://tudo-sobre-a-tv.pt.vu/ disse...

Podias meter o meu blog nos links do teu blog? Eu vou meter o teu blog nos links do teu blog.

O meu blog é: http://tudo-sobre-a-tv.pt.vu/