13 de outubro de 2010

Revista de Imprensa 13/10/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!


Ana Rita Clara dá vida a jornalista em Laços de Sangue





A participação especial de Susana Vieira na trama de Carnaxide motivou também uma outra participação especial, no caso, a da apresentadora do canal.


E qual será a personagem por esta interpretada? Segundo a edição desta semana da revista TV 7 Dias, Ana Rita Clara será uma jornalista que anda atrás de Lara Romero. Para todo o lado em que a actriz estiver, a jornalista estará presente, até porque um dos seus principais objectivos é recolher informações sobre Lara.


Dentro em breve poderá ver as imagens nos serões de Carnaxide. Ainda pelo que se pode ver na referida publicação, as gravações foram muito divertidas.


Leonor Poeiras feliz com Secret Story





É com a expressão “Passei do liceu à universidade” que a apresentadora avalia a sua passagem de Quem Quer Ganha para Secret Story, em entrevista à edição desta semana da revista TV 7 Dias.


Na referida conversa, Leonor Poeiras falou um pouco sobre todos os programas em que já esteve envolvida, admitindo que “raramente” fica nervosa em estreias. Quanto ao regresso aos reality-shows, a apresentadora confessou: “Mudar é sempre positivo. São programas muito diferentes. O Quem Quer Ganha dava-me muito prazer fazer, foi uma grande escola! Foram quatro anos em directo, sem teleponto, com uma equipa pequenina, mas muito unida. Este novo desafio tem uma dimensão muito maior. Há pormenores e dinâmicas diferentes! E isso também me encanta!”.


A terminar, Leonor frisou que está bastante feliz por trabalhar com Pedro Granger e Júlia Pinheiro, revelando ainda que está confiante num futuro risonho, após Secret Story chegar ao fim: “Conto com a TVI, como sempre, ao longo dos últimos sete anos e meio”, concluiu.


CITAÇÃO DO DIA:


"As minhas novelas são urbanas e contemporâneas. Como é que se faz uma novela urbana e contemporânea se lá não estiver o mundo homossexual? Não faz sentido. É como fazer um policial sem crime"


Rui Vilhena



Número do dia:


30,1%


Foi o share médio alcançado pela estreia de Escrito nas Estrelas, a nova telenovela de fim-de-tarde da estação de Carnaxide.

Quiosque: TV 7 Dias, Diário de Notícias


Nenhum comentário: