É em entrevista à edição desta semana da revista TV Guia que o director de programas da estação de Queluz de Baixo fala sobre a nova telenovela da concorrência.
Admitindo que “está sempre atento à concorrência”, André Cerqueira questionou Francisco Pinto Balsemão: “Não sei como é que Balsemão, um homem tão inteligente, que vai marcar a história da televisão portuguesa, diz que esta novela é que vai levar a SIC à liderança. Gostava de perceber quem o convenceu de tal sucesso?”.
O responsável pela programação da TVI respondeu ainda às críticas de Luís Marques: “Ele deve andar cansado de andar lá há três anos (na SIC) a reestruturar a casa. Isso cansa qualquer pessoa. Não sei o que ele queria dizer… Se eu sou uma cópia do Rangel ou do Moniz… Mas se for assim, pelo que conheço desses dois senhores, eles são ousados, frontais e põem paixão nas coisas. Sendo assim, só vejo isso como um grande elogio. Mas eu vou tentar ser mais original para o Luís passar a viver de forma mais confortável”, frisou.
Quiosque: TV Guia
Nenhum comentário:
Postar um comentário