13 de outubro de 2010

Cine-Opinião


Boa noite, seja bem-vindo a mais um Cine-Opinião! Jennifer Aniston não abranda o ritmo e lança uma nova comédia - “A Troca”.

Uma mulher solteira (Aniston), à beira dos 40 anos e sem relação amorosa estável, decide que está na hora de ser mãe. Para isso recorrer à inseminação artificial. Alguns anos mais tarde, ela reencontra o seu melhor amigo (Bateman) que tem vivido com um segredo: ele substituiu o esperma do dador pelo seu e é o pai da criança.

Com um toque dramático e de romance, este filme é da realização de Will Speck e Josh Gordon, que adapta o argumento de Allan Loeb. Curiosamente, o filme saiu nos EUA na mesma altura que "Plano B…ébé", já estreado entre nós, mas tem recebido melhores críticas do que a última incursão de Jennifer Lopez no cinema.

Nas palavras da actriz, "Quis fazer este filme porque o associei a todas as mulheres que conheço e que tiveram de passar por esta decisão de inseminação artificial. Senti de imediato uma grande ligação com o projecto". Por outro lado, Jason Bateman tem uma postura mais descontraída: "Deram-se este papel porque os grandes actores estavam todos ocupados e tive de dar uma volta ao meu personagem, de forma a acertar alguns promenores que não estavam pensados para mim".

A actirz Julia Roberts vai receber no próximo dia 20 o prémio de carreira do Festival de Cinema de San Sebastian, o Prémio Donostia. Roberts estará no Festival com Javier Bardem para apresentarem "Comer Orar Amar".

O Filme do Desassossego, de João Botelho, com Cláudio da Silva no protagonista, vai ser estreado no próximo dia 29 no Centro Cultural de Lisboa.

Kate Beckinsale vai voltar à saga Underworld para interpretar a vampira Selene. O quarto filme da série foi escrito por John Hlavin com revisão de J. Michael Stracynski, e está atualmente à procura de um director. Len Wiseman, que dirigiu o primeiro filme da série assina a produção.

Nenhum comentário: