16 de março de 2011

António Capelo rejeita contratos de exclusividade


É um dos mais conceituados actores portugueses e tem trabalhado, nos últimos tempos, em alguns sucesso da TVI, sendo que o mais recente é, nem mais nem menos, do que a actual telenovela líder da televisão portuguesa.


Agora que já terminou as gravações de Espírito Indomável, António Capelo não poupa nos elogios ao trabalho que desenvolveu: “Foi enriquecedor como actor e como ser humano. Criámos um núcleo de trabalho muito coeso e com boas relações de trabalho e isso foi muito gratificante para aturar tanto tempo as mesmas pessoas. É quase um ano”, começa por dizer em entrevista à TV 7 Dias desta semana.


Sobre o futuro, o actor confessa que pretende ficar ausente da televisão até ao final do ano: “Se faço um projecto atrás de outro, às tantas já não sei o que ando a fazer e começo a confundir tudo. Acho que este ano vou estar completamente parado por opção”, frisou.


A terminar, António Capelo afirmou que nunca recebeu nenhuma oferta de exclusividade por parte de alguma estação de televisão e, mesmo que isso acontecesse, não aceitaria: “Assisto a isto (mudanças de actores) com uma certa graça. Disponho da minha liberdade. Não há nada que pague a minha liberdade de dizer sim… ou não”.


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: