16 de março de 2011

Revista de Imprensa 16/03/2011



Está em linha a Revista de Imprensa desta manhã, 16 de Março!

Daniela arrepende-se da sua cumplicidade com Vasco





Depois da participação em Casa dos Segredos, Daniela decidiu ficar em Portugal e, não tendo sítio onde ficar (exceptuando Trás-os-Montes onde tinha família), decidiu ficar em casa de Vasco, também concorrente do reality-show, após um gentil convite.

Arrependo-me de ter estado em casa dele, afirma a concorrente que descreve Vasco como alguém doente e sem escrúpulos. Daniela veio a público dizer que o filho de António Oliveira é diferente do que mostrava no programa, que é capaz de esmagar qualquer pessoa para ter o que quer, isto é, é capaz de tudo pela fama.

A jovem, que parte agora para Paris para gravar um novo CD, diz ainda que Vasco, ao contrário da imagem que passou, leva a vida trancado em casa a magicar planos para aparecer nas revistas. Prova disso foi o facto de a ter convidado para combinar um paparazzo que falasse dos dois enquanto um casal com projectos de futuro juntos. Assim, e não tendo tido nenhum tipo de relação de proximidade, Daniela diz que o companheiro de Casa dos Segredos a tentou seduzir inúmeras vezes para que tivessem sexo, tendo sido a resposta sempre a mesma: não!


Homens da Luta podem não actuar em Dusseldorf


Aplaudidos por uns e apupados por outros, os Homens da Luta e o tema A Luta É Alegria poderão não actuar na Alemanha, no Festival da Eurovisão. Nuno Norte, segundo classificado, acha que esta não será a música mais adequada para representar Portugal e receia que a banda vencedora seja desqualificada e que o país nem sequer seja representado. Tudo porque existe uma cláusula no regulamento do Eurofestival que elimina qualquer música com conteúdo político, este conteúdo pode incluir a letra, gestos ou mesmo imagens.

Nuno Norte terá sido contactado por um grupo de músicos e compositores para seguir em frente com o protesto (contra os Homens da Luta), mas o vencedor de Ídolos diz que não quer ter nada a ver com essa polémica e que é amigo pessoal do grupo, não precisando do Festival para fazer carreira. Para além disso, o cantor defende que eles ganharam justamente, conforme as regras do jogo. Para ele o tema não passa de uma sátira de um grupo de humoristas, que não irá ser entendida lá fora. É demasiada brincadeira para um assunto sério.
Indiferentes a estas polémicas estão os dois irmãos. Para Jel, o conteúdo até pode ser político, mas a mensagem é de luta alegre. E afirma que se forem desqualificados vamos lá bater à porta, isto é, não será a desqualificação que os vai impedir de marcar presença em Dusseldorf.


CITAÇÃO DO DIA:

"O combate com a Júlia é estimulante. Não há dúvida sobre o seu potencial, portanto temos de nos preparar para isso."

Bruno Santos
(Novo director de formatos e conteúdos da TVI)



CURIOSIDADE DO DIA:





A SIC Radical vai surgir a partir de Abril com um novo grafismo on air e grelha. A notícia foi avançada durante a apresentação de contas de 2010 do grupo Impresa, e visa assinalar o 10 aniversário do canal temático que passou a emitir desde 23 de Abril de 2001.


QUIOSQUE: Meios&Publicidade, TV Mais, Nova Gente

Nenhum comentário: