16 de março de 2011

Fala-se! 16/03/2011


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!


Maria João Bastos

É em entrevista ao Correio da Manhã que Maria João Bastos explica que as gravações de Sedução estão a correr muito bem e que existe um ambiente extraordinário. Desmente todas as especulações que têm sido feitas nas últimas semanas e afirma que a sua relação com Fernanda Serrano está igual ao que sempre foi, uma amizade de vários anos da qual resulta respeito, admiração e um sentimento de carinho.

Em relação ao papel que desempenha, a actriz diz ser muito divertido construí-la, pois enquanto decorrem as gravações não faltam risos pela quantidade de disparates de Ester Vasconcelos, personagem à qual dá vida. Adianta ainda, que a história desta personagem vai sofrer uma mudança radical, sendo que os acidentes que acontecem enquanto se fala ao telemóvel vão ser o mote dessa mudança.



 Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira

Foi no passado domingo, durante a gala de Uma Canção Para Ti, que Cristina Ferreira desafiou Manuel Luís Goucha a descer a escadaria do estúdio de saltos altos, que a própria vai trazer de casa.

Não há dúvidas de que a dupla é um sucesso mais do que conseguido, sem problema algum em "disparatar", os "réis das manhãs" vêem-se agora também bem sucedidos nas noites da TVI.

A dúvida fica, será que Manuel Luís Goucha aceita o desafio da parceira?
Para que tal aconteça (como se fosse necessário) a apresentadora sugeriu que se criasse uma página na Internet para o incentivar. 

Quiosque: Correio da Manhã, TV 7 Dias

Nenhum comentário: