16 de março de 2011

Luís Jardim alvo de críticas!


O presidente do júri de "Uma Canção Para Ti" não tem agradado a muitos dos pais dos concorrentes. Em causa está a sua influência na decisão final dos telespectadores na hora de votar. Segundo a mãe de Maria Maciel, "há muita injustiça neste programa". Adelina Miranda acrescentou ainda o seguinte: "O júri fez tudo para salvaguardar a Bárbara Bandeira, por causa das cunhas".
Depois de desvendados os finalistas do talent-show da estação de Queluz de Baixo, a progenitora em causa não teve dúvidas de que Luís Jardim acabou por levar os portugueses a votar em determinados participantes: "As palavras do Luís Jardim valem muito e são muito fortes. Beneficiam, mas também podem prejudicar, e muito, quando são negativos. Toda a gente viu como ele salvou a Bárbaba Bandeira por ser quem é".

Sem papas na língua, e totalmente consciente das suas declarações, Adelina Miranda defendeu a sua filha até ao último minuto.

Maria Armanda, mãe de André Leitão, foi outra das queixosas da noite. "A maior parte dos pais, inclusive das crianças que passaram à próxima fase, falaram em injustiça e na influência que o Luís Jardim tem sobre a avaliação final de cada um", explicou à TV Guia.

Confrontado com tais críticas, Luís Jardim confessou já estar habituado a não agradar a "gregos e a troianos": "Sinto-me privilegiado por influenciar a decisão dos espectadores. Não sou hipócrita e só digo bem e elogio quem merece. Nunca faltei ao respeito a ninguém, tento não ser ofensivo. Percebo os pais que se revoltam com as minhas palavras, mas se os seus filhos são piores que os outros não os posso elogiar. Aí, sim, estaria a ser muito injusto".

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: