16 de março de 2011

Marta Melro prepara personagem "diferente"


Depois da Francisca de Mar de Paixão, a actriz já tem um novo projecto. À semelhança de muitos dos seus colegas, também ela fará parte do elenco de Eclipse. E terá, segundo a própria adianta à edição desta semana da TV 7 Dias “uma personagem diferente das anteriores”.


Na nova história de António Barreira, Marta Melro dará vida a Amélia, uma mulher de contrastes: muito doce e “assanhada” ao mesmo tempo. Vive numa terra pequena perto de Viseu e vai trabalhar para o bar de Hortênsia (Sofia Alves). Será nesse estabelecimento que se envolverá fisicamente com vários desconhecidos, com o objectivo de sair do interior e mudar de vida.


Todavia, Amélia vive amargurada com um desgosto amoroso: é apaixonada pelo primo, Fernando (Renato Godinho), irmão de Gonçalo (João Catarré), filho de Eugénia (Sílvia Rizzo) e Daniel (Almeno Gonçalves).

Para dar vida a esta personagem, Marta Melro submeteu-se a uma grande mudança de visual, tal como referiu à TV 7 Dias: “Coloquei extensões, o cabelo está até meio das costas e castanho. Estou contente com este visual, é uma versão extremamente feminina”.


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: