
Dupla de humoristas da RTP regressa com programa "muito mais estúpido"

Depois de terem encerrado um capítulo com o Telerural, João Paulo Rodrigues e Pedro Alves estão a preparar o seu novo projecto para a estação pública. "Este novo projecto de televisão vai ser muito mais elaborado a nível de produção e textos. Implica três câmaras a filmar, e é muito mais estúpido (no bom sentido). A nós, como actores, está a dar-nos imenso gozo fazer milhentas personagens diferentes, obriga-nos a um trabalho mais concentrado. Estamos a gravar o quinto episódio, espero que as pessoas entendam as piadas dissimuladas e a verdadeira estupidez do nosso humor", referiu Pedro Alves.
Depois do sucesso de audiências de Telerural, os dois humoristas só pensam no futuro, apesar da série da RTP lhes ter ficado no coração. Por esse motivo está garantida uma digressão neste ano das personagens Quim e Zé. A verdade é que os portugueses ficaram surpreendidos com o trabalhos de João Paulo Rodrigues e Pedro Alves que, desde então, ficaram com uma visibilidade nunca antes vista. "Temos vários projectos, mas não é tanga, temos mesmo. Connosco não há tangas!", confessaram.
Em relação à data de estreia da nova série de humor, nada se sabe. No entanto, especula-se que em meados de Março, estes dois profissionais voltem à antena da estação pública.
Depois de ter integrado a equipa da TVI para se dedicar ao entretenimento, a apresentadora viu os seus planos desfeitos com a saída de Júlia Pinheiro para a SIC. À frente de A Tarde é Sua, Fátima Lopes não terá muita margem de manobra, na medida em que o objectivo de Queluz de Baixo será continuar o projecto que a nova profissional de Carnaxide ajudou a erguer. "Terá que ser a Fátima a adaptar-se ao registo e à dinâmica do programa e não o contrário", referiu uma fonte da produtora talk-show.
Apesar do estado de alegria da apresentadora, a verdade é que não foi para apresentar este tipo de programas que Fátima Lopes abandonou a TVI. "Vou fazer entretenimento puro e duro, algo diferente que nunca foi feito", confessava antes de estrear Agora é Que Conta. No entanto, com as trocas de Júlia Pinheiro, a apresentadora de Queluz de Baixo acabou por ver o seu formato entregue a Leonor Poeiras.
Sem ter prestado declarações à TV Guia desta semana, coloca-se a questão se Fátima Lopes está ou não arrependida de ter abraçado este novo projecto. Será que a apresentadora preferia conduzir Agora é Que Conta, dando lugar a uma colega no talk-show das tardes da TVI?
"Estou cansada"
Curiosidade do dia







































