5 de janeiro de 2011

Cine-Opinião


Boa noite e bem-vindo a mais um Cine-Opinião

Em exibição nos cinemas - Complexo: Universo Paralelo


Este documentário (exclusivo do UCI Cinemas) remete-nos para o relato do dia-a-dia no maior aglomerado de favelas do Rio de Janeiro: resultado de três anos de vida no Complexo do Alemão, transporta-nos para uma as realidades sociais e as identidades individuais de um aglomerado praticamente desconhecido. Na minha opinião, uma produção que vale a pena ver, principalmente no seguimento dos recentes acontecimentos ocorridos neste local, que tiveram como objectivo dar uma nova realidade a estes habitantes. O "entrar" na favela, o experienciar através do ecrã algo que nos é alheio e compreender se o estereótipo que tanto nos é imposto é de facto a realidade, são alguns dos desafios que este documentário nos apresenta.




Brad Pitt começa a filmar «Cogan's Trade» em Março
Após «O Assassínio de Jesse James pelo Cobarde Robert Ford», Brad Pitt voltará a trabalhar às ordens do realizador Andrew Dominik em «Cogan's Trade», cuja filmagem arranca em Março.

Neta de Elvis Presley participa no próximo Mad Max

Riley Keough, neta de Elvis Presley, vai participar em «Mad Max: Fury Road», o quarto filme da série «Mad Max», novamente realizado por George Miller e com Tom Hardy a substituir Mel Gibson.

Nenhum comentário: