5 de janeiro de 2011

2ª edição da "Casa dos Segredos" em Outubro!


A segunda temporada do reality-show da TVI foi adiada para Outubro. Apesar de se ter perspectivado que a Casa dos Segredos estreasse ainda no mês de Março, no mesmo período que a versa portuguesa de Biggest Loser, a TV Guia desta semana informa que não é esse o plano de Queluz de Baixo. "Não estamos a trabalhar na segunda edição... A TVI ainda não nos disse nada", afirmou Lurdes Guerreiro, da Endemol.

Teresa Guilherme revela que gostaria de ser ela a apresentadora da nova temporada da versão portuguesa de Secret Story: "Não posso esconder que gostaria imenso de voltar a apresentar um reality show. O Big Brother marcou-me muito, mas, até agora, ainda ninguém me convidou".
Com o estúdio do programa a ser desmontado, a verdade é que os portugueses terão que esperar mais alguns meses para voltarem a ver cerca de dezasseis novos concorrentes fechados na casa mais vigiada do país!


Quiosque: TV Guia

3 comentários:

Anônimo disse...

Só em Outubro!!! Que pena!!! Teresa não estrague a sua boa imagem depois desta desgraça de "produçao", "apresentadora Júlia". "voz- pouco isenta" e mais palhaçadas. Se é para ser igual vale mais nem começarem... é um favor

Anônimo disse...

Eu queria que começa-se outra vez o mais rápido possível , é termos sempre a casa cheia de gente e para quem vive sozinha como eu não imaginam a falta que me faz e até adorava ver no 10 tudo de novo mesmo repetido só pela companhia vale a pena até ando deprimida e sem vontade de fazer nada é como estar de novo sozinha sem ter com quem falar é que eu falava com eles e até me zanguei muitas vezes mas sentia me bem com a companhia diária eu só dormia quando eles dormiam deixei de me preocupar com a crise e as más notícias elas enchiam-me a casa e o coração gostava de ver tudo outra vez e afinal só vê quem quer e o canal está parado sem se ver nada podiam repor e eu sei o que digo porque não só para mim como para muitas pessoas que estão sozinhas era um balsamo para muitos males bjs e pensem nessa hipótese por favor

Anônimo disse...

SÓ em Outubro ? porquê? Por favor voltem mais cedo e tragam a grande SENHORA TERESA GUILHERME,esta tem coração e personalidade é que tomou o CHÁ quando nasceu já não se pode dizer de outras apresentadoras que não sabem ocupar o seu lugar