5 de janeiro de 2011

Fala-se! 05/01/2011


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!


Vanessa Palma


Sem nenhum projecto em televisão no presente momento, a actriz e apresentadora pode estar prestes a receber uma óptima notícia, a nível pessoal.

É que, segundo a edição desta semana da TV 7 Dias, Vanessa Palma está grávida, embora a própria ainda não confirme o estado de graça.


Ao que parece, a rapariga foi vista perto do Hospital da Luz, em Lisboa, onde foi fazer alguns exames para saber se estava, de facto, grávida. Ainda assim, confrontada com a descoberta, a apresentadora fechou-se em copas:

“Não vou confirmar nada. Acho ridículo que publiquem algo de foro tão pessoal. As pessoas deviam poder dizer na altura que acham correcta. Até porque pode haver pessoas próximas que ainda não saibam”.


Maria Rueff e Bruno Nogueira


Os rumores de que estariam separados há muito que têm sido alimentados pela imprensa, no entanto, tal não corresponde à verdade.

Segundo a edição desta semana da TV 7 Dias, Maria Rueff e Bruno Nogueira continuam juntos e felizes, até porque a actriz e humorista adiantou à referida publicação que continua a viver com o namorado.


Quiosque: TV 7 Dias

Nenhum comentário: