4 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa 04/01/2011

Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Goucha e Teresa Guilherme juntos em Secret Story II?

A saída de Júlia Pinheiro vai mesmo provocar alterações na cada vez mais provável segunda edição do programa que deu que falar nos últimos três meses. Disso, muito pouca gente tem dúvidas.

Ainda assim, a maior desconfiança, neste momento, prende-se com quem será o substituto ou substituta da apresentadora. Se o nome de Teresa Guilherme é aquele de que mais se tem falado nos últimos tempos, recentemente o Correio da Manhã anunciou que Manuel Luís Goucha está também na corrida.


E, como nestas alturas, as suposições nunca são de mais, a edição desta semana da revista Mariana dá a conhecer mais pormenores. Segundo esta publicação, os dois apresentadores poderão mesmo vir a trabalhar juntos na segunda edição de Secret Story. Ao que parece, esta é uma hipótese em cima da mesa que estará a ser analisada pelos responsáveis de Queluz de Baixo.

A mesma revista garante ainda que a nova temporada do programa deverá arrancar mesmo em finais de Fevereiro ou inícios de Março e já estão a ser escolhidos os concorrentes, cujos segredos serão bastante polémicos, à semelhança do que acontece na versão original do formato.


Manuela Moura Guedes e a mudança para a SIC

A pouco tempo de regressar aos ecrãs, agora na estação de Queluz de Baixo, a jornalista deu uma grande entrevista à revista Flash! onde falou, entre muitas outras coisas, sobre esta mudança.


Tal como se chegou a especular na altura, o assédio do canal à esposa de José Eduardo Moniz começou logo quando foi anunciado o final do “seu” Jornal Nacional de 6ª feira, tal como a própria confirmou: “No dia em que o Jornal acabou. No dia 3 de Setembro de 2009. Nessa altura, não podia aceitar, porque ainda não tinha um vínculo com a TVI”, começa por dizer Manuela Moura Guedes, adiantando, de seguida, que as negociações não foram difícieis: “Ainda está tudo muito no inicio com a SIC. Ainda não tenho sequer equipa. Estamos a atravessar o Natal e a Passagem de Ano e as coisas estão bastante mais atrasadas por causa desta época e não posso adiantar muito sobre o programa”, esclareceu.


Ainda antes de terminar, a jornalista elogiou ainda a estação que a vai receber, falando sobre o facto de aqui “não existirem pressões”: “Isto prova isso mesmo. Irem buscar-me não é fácil, dado tudo aquilo que aconteceu. Prova que a SIC não tem medo de pressões e isso dá-me imensa satisfação e espero corresponder ao que a SIC espera de mim. Fico muito reconhecida”.


CITAÇÃO DO DIA:


“Na RTP sou tratado como um senhor e sinto que as coisas correm bem”


Fernando Mendes


Número do dia:


13

É o número actual de actores com contrato de exclusividade que a SIC tem, a saber: Cláudia Vieira, Diana Chaves, Helena Laureano, Custódia Gallego, Joana Santos, Joana Seixas, Diogo Morgado, José Fidalgo, Rogério Samora, João Ricardo, Ricardo Pereira, Manuel Cavaco e Inês Castel-Branco, esta última ainda sem confirmação oficial da estação.

Quiosque: Flash!, Mariana, Notícias TV

Nenhum comentário: