4 de janeiro de 2011

Fala-se! 04/01/2011



Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se! desta terça-feira!

Merche Romero

Depois das recentes notícias que davam conta de que a apresentadora estava apaixonada por Nuno Janeiro, Merche Romero veio a público desmentir tal situação.

"Não admito que as revistas me venham acusar de traição. Nem eu nem o Tó merecemos isto, acabámos a nossa relação com todo o respeito que temos um pelo outro. Estou cansada de que me acusem de coisas que não são verdade", afirmou Merche a uma revista, citada pela Vidas on-line.

Alexandra Fernandes


A antiga apresentadora recebeu um presente, logo no segundo dia de 2011. É que a sua primeira filha decidiu pregar uma partida aos papás e nascer mais cedo do que o previsto.

A notícia foi comunicada por Alexandra Fernandes aos amigos: Já nasceu a minha princesinha loirinha com 3,150 kg. O parto foi normal e a bebé está bem. Os papás Alexandra e Tiago estão muito felizes”.

Juntos há já bastante tempo, a apresentadora e o namorado, Tiago Guerreiro, foram agora pais de uma bonita menina.

Quiosque: Nova Gente, Vidas

Nenhum comentário: