7 de março de 2011

“Laços de Sangue” pode durar até Outubro!


Foi há bem pouco tempo que surgiu a notícia de que a actual trama de horário nobre da televisão de Carnaxide teria um aumento do número de episódios, para cerca de 200. Todavia, face a algumas complicações, tudo indica que Laços de Sangue venha a ter ainda mais 100 capítulos.


Segundo a edição desta semana da revista TV 7 Dias, a situação de impasse que se vive com o facto de Rogério Samora não poder trabalhar ainda para a SIC devido ao seu contrato com a TVI fez com que a direcção de programas “esticasse” a história de Inês e Diana.

Tudo porque os responsáveis pela televisão de Carnaxide querem o Miguel de Mar de Paixão a protagonizar a próxima telenovela do canal e, como a situação actual está, de facto, complicada, ainda falta algum tempo para que esta história avance. Assim, e face ao sucesso que Laços de Sangue tem feito junto do público, a solução passou por aumentar o número de capítulos.


Segundo as contas que podem ser feitas e uma vez que a telenovela está perto do episódio 120, mais coisa menos coisa, o seu fim poderá ser conhecido apenas no mês de Outubro ou até mais para a frente, até porque as gravações terminarão apenas nos últimos dias de Maio. Está assim quase certo que à semelhança de outros sucessos da TVI, também Laços de Sangue durará mais do que um ano nos ecrãs.


Quiosque: TV 7 Dias


9 comentários:

Anônimo disse...

estica ... estica ... estica até não poder mais.

Que flop!

Anônimo disse...

Se fosse flop não se esticava, encurtava-se!

Anônimo disse...

esticada até outubro, Laços de Sangue vai ficar um flop, se é que já não vai ser, agora com um confronto maior, com espirito indomavel datvi.

Anônimo disse...

como é que é possível esticar uma novela que nunca venceu a concorrência e que sempre perdeu quer para espirito indomável quer para mar de paixão?
é a mesma coisa que eternizar o fracasso.a sic no seu melhor e a caminho da extinção coitados.

Anônimo disse...

"LAÇOS DE SANGUE VAI FICAR UM FLOP"!

MAS LAÇOS DE SANGUE NUNCA PASSOU DE UM FLOP.

AQUELA CHOURIÇADA NUNCA VENCEU A CONCORRÊNCIA.

A SIC É EXTRAORDINÁRIA, NUNCA VI UMA ESTAÇÃO DE TELEVISÃO TÃO MASOQUISTA.OS TIPOS GOSTAM DE PERDER EM GRANDE,DE PREFERÊNCIA TODOS OS DIAS ATÉ DAREM O BERRO FINAL!

Anônimo disse...

Tenham dó! É incrivel como o julgamento da Diana foi Rápido. Em que país se passa a novela? Nem o do Madoff... chiça! E a treta das ações da yoyo, só escrito por alguém que não a minima noção do processo de ações numa empresa. Tanto disparate até Outubro?

Anônimo disse...

Tenham dó! É incrivel como o julgamento da Diana foi Rápido. Em que país se passa a novela? Nem o do Madoff... chiça! E a treta das ações da yoyo, só escrito por alguém que não tem a minima noção do processo de ações numa empresa. Tanto disparate até Outubro?

Anônimo disse...

esta novela é completamente irreal ainda me lembro de umas promoções onde aparecia a vilã a matar o virgilio castelo com um garrote como é que é possível uma miuda frágil matar um homem à força de braços?
e os actores que entram naquilo? devem ter feito questão de escolher os maiores canastros da estória das novelas feitas em portugal.

Anônimo disse...

haha estes anónimos (ou anónimo!)...para informar estes estimados anónimos: Laços de Sangue venceu várias vezes a novela Sedução (quando estas tinham o mesmo horario)...chegou a vencer Mar de Paixão e se esta não estivesse no seu final ainda hoje venceria. Laços de Sangue é novela mais bem sucedida da SIC ultrapassando muitas vezes o 1 milhao de espectadores.
Correcção: a novela está com 142 episódios (hoje) e deverá ter 240 estando portanto o fim agendado para Setembro (altura em que provavelmente estreará a nova novela)