7 de março de 2011

Protagonismo de Fernanda Serrano em “Sedução” causa polémica


Depois de terem vindo a público notícias que dão conta de que a intérprete de Júlia e Maria João Bastos estão de costas voltadas, eis que a edição desta semana da revista TV Mais noticia que há mais actrizes insatisfeitas com o protagonismo em torno de Fernanda Serrano.


Segundo a referida revista, aquando da apresentação da trama à imprensa, não foi apenas a intérprete de Ester quem não se levantou para aplaudir a esposa de Pedro Miguel Ramos. Ao que parece, também Margarida Vila-Nova, amiga íntima de Maria João Bastos, também permaneceu sentada. Já São José Correia também não gostou da situação. Em causa está o genérico de Sedução, que é totalmente protagonizado por Fernanda Serrano. “saíram aborrecidas”, confessou fonte próxima do elenco à publicação acima referida, acrescentando ainda: “Houve gente que ficou melindrada. No dia a seguir, já não se conseguia gravar. Estava um ambiente de cortar à faca”.


Apesar de tudo, confrontada com estas notícias, Maria João Bastos desmente o mal-estar: “Não tenho nenhum problema com a Fernanda. Isso não tem fundo de verdade. Admiro imenso o trabalho dela e mantemos uma boa amizade profissional”.

Quem também terá ficado, alegadamente, insatisfeita com o destaque dado à intérprete de Júlia foi Maria João Luís. De acordo com a mesma fonte, “Disseram-lhe que teria o papel principal, mas, depois, percebeu que estava tudo feito em redor da Fernanda e ficou de pé atrás, mas não levantou problemas. Achou normal o destaque dado”.


Todavia, a responsável por dar vida a Alice desmente tudo: “Não fiquei nada aborrecida. São opções de marketing. Felizmente, na minha carreira não preciso de ser mais do que sou. Dou-me lindamente com a Fernanda. Ela vinha de um processo complicadíssimo”.

A menos de três meses do final das gravações, tudo indica que Fernanda Serrano continua a ser vítima de algumas “conversas” por parte de alguns colegas: “Há pessoas que têm sido mazinhas com a Fernanda e, quando podem, dão umas facadinhas”, assegurou a mesma fonte.


Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: