Está escolhido o sucessor de José Alberto Carvalho na estação pública. Tal como o Publico anunciou no passado sábado, o ex-director de programas da SIC foi o escolhido pelos administradores da RTP para assumir a direcção de informação da RTP.
Segundo a edição on-line do Diário de Notícias, Nuno Santos já aceitou o convite e a oficialização será a qualquer momento. Depois de várias reuniões, o jornalista está de saída da televisão de Carnaxide e de regresso à avenida Marechal Gomes da Costa.
Há cerca de uma semana, já este jornal dava conta de que o marido de Andreia Vale era o homem desejado pela administração da RTP, sendo que o convite foi feito na passada sexta-feira e Nuno Santos demorou dois dias a decidir aceitá-lo. A mesma fonte explicou ainda ao DN que a decisão foi comunicada à SIC e à RTP há pouco mais de uma hora.
Resta agora saber quem será o seu substituto na direcção de programas da estação de Francisco Pinto Balsemão.
Quiosque: Diário de Notícias
2 comentários:
José Eduardo Moniz... quem sabe...
Depois do baralha e volta a dar de quadros nas TVs nacionais, é de notar o comunicado da comissão de trabalhadores da RTP, onde critica a necessidade d administração da RTP contratar um colaborador externo quando a empresa tem tantos quadros e colaboradores, pagos maioritariamente pelo orçamento do estado, visto que a publicidade não cobre os custos de produção da RTP!
Relativamente à SIC, o José Eduardo Moniz, parece ser o senhor que se segue... a equipa já lá está(made in TVI); Balsemão sempre afirmou que gostaria de contar com ele(desde o início da SIC; E. Rangel foi a 2ª escolha);
O "problema" poderá ser Luis Marques... Dizem os rumores que ele e Moniz não são os melhores amigos...
Postar um comentário