7 de março de 2011

Fala-se 07/03/2011


Boa tarde e bem-vindo ao Fala-se desta segunda-feira!


Ana Sofia Vinhas

Afastada dos ecrãs há 3 anos, a ex-pivô do Jornal Nacional está grávida de seis meses. Segundo o marido de Ana Sofia, o jornalista António Prata, o bebé “vai ser um menino lindo como a mãe e lindo como o pai”, e o nome, esse, também já está escolhido: “Vai chamar-se Miguel”

Ana Sofia Vinhas abandonou a TVI em Janeiro de 2008 para vir a ingressar nos quadros da EDP.


Leonor Poeiras

Todos repararam na demasiada magreza da apresentadora de Agora É Que Conta. Depois de ter abandonado o Quem Quer Ganha, Leonor Poeiras não mais parou. Esteve à frente de Secret Story, em Outubro, e logo depois, em Janeiro, foi chamada para substituir Fátima Lopes nas tardes da TVI: “Até ao Verão perdi uns seis quilos. Depois intensificou-se o ritmo de trabalho e não tive férias”, justifica assim a apresentadora que, devido ao ritmo alucinante de trabalho, emagreceu e chegou a pesar apenas 50 quilos: “Assustei-me. Nem sequer gostava de me ver assim”

Agora Leonor Poeiras está já empenhada em recuperar algum peso. E segundo as palavras da apresentadora, tudo parece estar a correr bem: “Já estou nos 55 quilos e estou a recuperar, estou bem e com saúde”, remata.


Quiosque: Correio TV, Notícias TV

Nenhum comentário: