4 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa 04/02/2011


 Sexta-feira, dia 4. A última Revista de Imprensa desta semana!


Vera Kolodzig: "Vou ter saudades da Zé" 


Terminadas que estão as gravações de Espírito Indomável, a novela mais vista em Portugal, a protagonista Vera Kolodzig não esconde a nostalgia que sente com o final deste projecto. A actriz que deu vida à Zé não tem dúvidas ao afirmar que esta personagem foi a mais marcante de toda a sua carreira: “Vou ter muitas saudades da Zé, tive de fazer um ritual para me despedir dela. Vou sem dúvida ter muitas saudades, até agora foi a personagem mais marcante que fiz e vai ser difícil arrancá-la de dentro de mim”

O balanço que Vera Kolodzig faz de todos estes meses de trabalho é “muito positivo”, realçando as excelentes audiências da novela que, segundo a actriz, apenas reflectem o bom trabalho que tem sido feito por toda a equipa: “As audiências falam por si e temos sido líderes em tudo. É o reconhecimento do nosso trabalho. Quer dizer que as pessoas gostam e que o nosso trabalho está a ser apreciado. Dedicámo-nos a ter muito cuidado e prazer naquilo que fizemos”, afirma.

Ângelo Rodrigues feliz e confiante em Laços de Sangue


Trocou de camisola e mudou-se assim da TVI para a SIC. Actualmente a desempenhar Orlando na novela de horário nobre de Carnaxide, Laços de Sangue, Ângelo Rodrigues afirma-se bastante satisfeito com este novo desafio: “Está a ser óptimo e um desafio fantástico, estou mesmo feliz que isto seja um êxito de audiências, que pela primeira vez haja uma produção com franca qualidade que esteja a fazer frente às produções da TVI”

Ângelo Rodrigues vê nesta aposta da SIC como um “sinal de mudança” nos hábitos dos espectadores, elogiando assim a existência de uma concorrência mais feroz pois assim “há mais trabalho para os actores”, refere.

O actor que se estreou na ficção da TVI em 2005, na novela Dei-te Quase Tudo, não vê qualquer tipo de ressentimento nesta saída para a estação concorrente de Queluz de Baixo: “Não é por aí. Se calhar é como os futebolistas quando abraçam um novo clube… não é por estarem aborrecidos com o anterior mas sim porque a proposta de trabalho é aliciante”, rematou.

 

CITAÇÃO DO DIA
"É pouco tempo que me tira na vida e é um tempo de qualidade"
Gonçalo Waddington, sobre colaboração em Laços de Sangue



CURIOSIDADE DO DIA

A partir de Maio o sorteio do Euromilhões passará a ser transmitido pela TVI duas vezes por semana. Segundo um decreto-lei aprovado ontem pelo Governo, o loto europeu vai passar a ter dois sorteios semanais, seis anos depois da sua estreia em Portugal. 
Será de esperar então que Marisa Cruz e Iva Domingues comecem também elas a marcar presença duas vezes por semana nos ecrãs da TVI.


Quiosque: Mariana, Jornal de Notícias

Nenhum comentário: