4 de fevereiro de 2011

“Querida Júlia” é o novo programa de Júlia Pinheiro!

juliapinheiroSIC_thumb_other368_245

Já é conhecido o nome do substituto de Companhia das Manhãs. Ao contrário do que se chegou a pensar, não será As Manhãs da Júlia, mas sim Querida Júlia, adianta a edição desta sexta-feira do Diário de Notícias.

"É a forma carinhosa como os espectadores a tratam nas cartas que lhe escrevem e quando falam com ela ao telefone", afirmou ao referido jornal uma fonte próxima da apresentadora. A trabalhar neste novo formato há já vários dias, a mãe de Rui Pêgo prepara a todo o gás o seu regresso aos ecrãs, e para isso já montou uma equipa forte para “ir à luta”.


Pilar Dias, directora de Produção da Coral Europa, é o mais recente reforço da equipa do novo programa das manhãs de Carnaxide. Ao que parece, a responsável foi contratada já depois de ter A Tarde é Sua ter estreado. Para além disso, outros elementos da produtora do formato das tardes de Queluz de Baixo e do Você na TV já foram contactados para transitarem para a equipa de Querida Júlia: "A equipa está quase formada", adianta a mesma fonte ao Diário de Notícias.


Quanto a conteúdos, estes estão quase todos definidos, sendo já certo que haverá ma rubrica diária, da responsabilidade de Hernâni Carvalho. Mas esta será apenas um dos muitos apontamentos do programa, que promete ter tudo para vencer a concorrência do Você na TV e da Praça da Alegria.

A 14 de Março, já sabe, poderá conferir todas estas apostas!


Quiosque: Diário de Notícias

Um comentário:

Conceiçao Barata disse...

A Julia pinheiro a percorrer o País para promover o seu programa das manhas é simplesmente ridiculo a isto chamo desespero e medo de nao consseguir boas audiencias,ela visita mercados lar de idosos...ja parece os politicos em campanha eleitoral,e como isto nao basta-se vai dar uma entrevista 2 dias antes ddo inicio do seu programa
"sem maquilhagem" isto é noticia nas revistas .Ja agora mostrem o despertar da Julinha e a tomar o seu banho matinal.O nosso País é mesmo muito pequeno