4 de fevereiro de 2011

Alexandra Lencastre quer entrar em telenovela brasileira!

alexandralencastre_thumb_other384_256

É uma das mais populares e admiradas actrizes portuguesas e fez parte do elenco da primeira telenovela portuguesa a conquistar um Emmy Internacional. E foi durante um encontro com Glória Perez, que confessou vontade em trabalhar numa história do país irmão.


“Gostava de entrar numa telenovela brasileira. Antes de haver esta fábrica de ficção nacional, só tínhamos as novelas brasileiras. Eu cresci e aprendi muito com elas, por isso, era um sonho que gostava de realizar”, começa por dizer Alexandra Lencastre em entrevista à TV Mais desta semana.


Neste encontro que teve lugar no nosso país e onde esteve também Glória Perez, autora de Caminho das Indias, vencedora do Emmy para melhor telenovela em 2009, a Patrícia de Meu Amor não poupou nos elogios à argumentista brasileira: “Sou uma fã do trabalho dela. Uma das minhas novelas preferidas é O Clone, da sua autoria”, frisou.

Será que Glória Perez terá este desejo de Alexandra Lencastre em mente e, brevemente, dar-lhe uma “mãozinha” para que o seu sonho seja concretizado?


Quiosque: TV Mais

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma excelente ideia. Está na altura de haver um intercâmbio de actores entre o Brasil e Portugal. A Globo e a Sic, já permitem alguma coisa, mas é preciso mais. E eu adoraria ver a Alexandra Lencastre numa telenovela brasileira e outras actrizes.