4 de fevereiro de 2011

Merche Romero quer novos projectos televisivos!

Anunciada a gravidez de cinco meses e o reatamento com Tó Pereira, falta apenas uma coisa para que a felicidade da apresentadora seja total: um programa fixo em televisão. É a própria quem o admite, em entrevista à edição desta semana da revista TV Mais.


“É o que têm para mim. Vontade eu tenho de fazer mais coisas, só que as propostas não são muitas. Há programas novos, não para quem já estava na SIC. Aguardo melhores momentos na TV, apesar que os que tenho são muito bons e fazem-me feliz. Uma vez por mês, para mim, não é suficiente e o público também me diz que não”, explicou.


Recorde-se de que depois de ter substituído Fátima Lopes no extinto Fátima e de ter dado a cara pelo SIC ao Vivo, a luso espanhola não mais voltou a ter um programa seu em antena, ficando-se apenas pela apresentação esporádica de emissões especiais ao lado de Nuno Graciano.


Será que a televisão de Carnaxide, após Merche Romero dar à luz, lhe concretizará este desejo?


Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: