4 de fevereiro de 2011

Eduardo Marques participou no Festival da Canção


O concorrente de "Portugal Tem Talento" que protagonizou um dos grandes momentos do programa no último domingo não é um novato nos ecrãs nacionais. Por outras palavras, Eduardo Marques participou no Festival RTP da Canção de 2008, ao lado de Vanessa Silva, curiosamente uma cara bastante emblemática da SIC pelos seus dotes vocais: "Fui casado com a Vanessa e participei com ela no Festival da Canção, em 2008, com a música Do Outro Lado da Vida. Fazia parte do coro. Foi uma experiência fantástica e rica".
Por outro lado, fazem parte do currículo do concorrente de Torres Vedras algumas experiências na área da representação. "Participei nos musicais Navio dos Rebeldes, High School Musical, Fame e Peter Pan, fiquei em 2º lugar na Grande Noite do Fado e já actuei no Casino Estoril, mas nada disto serviu para ser reconhecido", explicou.
Com uma paixão que já vem desde os cinco anos, Eduardo Marques espera que com "Portugal Tem Talento" o seu sonho de voar mais alto na música possa ser concretizado.




Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: