2 de fevereiro de 2011

Exclusivo TV Opinião/ TV U: Luciana Abreu protagonista de minissérie da TVI!

lucianaabreu2

Quase um ano depois de ter deixado, oficialmente, a estação de Carnaxide, a actriz está a um passo de assinar um contrato de exclusividade com a televisão de Queluz de Baixo.


Fonte bem colocada na Plural Entretainment garantiu-nos que Luciana Abreu será uma das protagonistas de uma das três minisséries que a TVI prepara ainda para o primeiro semestre deste ano.

Será já amanhã que a eterna Floribella estará no Você na TV, onde será entrevistada por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Nesta que será a sua primeira aparição no canal dirigido por João Cotrim Figueiredo, a actriz poderá, inclusivamente, revelar este novo projecto.


Está assim quase certo que Luciana Abreu será exclusiva da TVI e deverá, inclusivamente, protagonizar uma das próximas telenovelas do canal, estando em cima da mesa, sabe o Televisão - Opinião, a hipótese de dar vida à heroína de A Terceira Vez.

A namorada de Yannick Djaló, que foi recentemente mamã, prepara-se agora para um regresso que promete dar muito que falar.

7 comentários:

Anônimo disse...

o contra ataque comeca

Anônimo disse...

Agora é que vai ser a guerra das audiencias da tvi e sic começa, com a entrada da luciana abreu na tvi, vai trazer um novo publico, ao qual é a personalidade mais mediatica e polemica da tv. E com a seu regresso e com o montao de fãs que tem, vai ser um verdadeiro sucesso. Se a tvi já era lider com ela vai ser ainda mais. Devido a ser camelionica, actriz, cantora, apresentadora,dançarina! È um regresso de uma divã, muito aguardada pelos fãs e pelos portugueses! A guerra da sic e da tvi, vai continuar, e agora roubando á sic uma das suas divãs mais antigas e que deu tantas audiencias e milhoes a sic!

Anônimo disse...

Fale por si!
Bimba...

Anônimo disse...

Podem pôr como banda sonora a musica que o apresentador da radio comercial Vasco Palmeirim dedicou ao nome que a BIMBA pôs á filha LYONCE VIIKCTÓRYA...Qual é o nome da pobre da criança que não tem culpa dos atrasados dos país que tem?

Anônimo disse...

"È um regresso de uma divã"!!!

Este excerto do texto enviado pelo anónimo das 22h36 é absolutamentente maravilhoso.

De facto, a Luciana Abreu é tão importante quanto um "divã" daqueles que normalmente são instalados no interior das barracas da Serra das Minas!

Anônimo disse...

Oi oi, sou velha amiga da Luciana e digo que esta noticia é falsa...
:s
pois é, ela ira apenas ao Voce na TV para uma entrevista, onde um dos temas sera a polemica estupida do nome da linda Lyoncé. ela vai sim regressar , mas não na TVI, podia ser claro, mas nao vai ser, esperem e irem ver onde ela irá trabalhar! Abraços
ass: Liliana Sousa

Anônimo disse...

Oi oi, SOU UMA VELHA AMIGA da Luciana e digo que esta noticia é falsa...

O que é que eu lhe posso dizer?
Os meus pesames...