23 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa - 23/12/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira. Fique agora com os principais destaques da manhã deste 23 de Dezembro.

Os três magníficos!

Carlos Costa, Diana Piedade e Filipe Pinto, foram estes os três finalistas da terceira temporada do Ídolos. Nesta última edição, os seus lugares foram cedidos a Carolina Deslandes, Martim Vicente e Sandra Pereira! À TV Guia desta semana, Manuel Moura dos Santos, um dos jurados do talent-show da estação de Carnaxide, afirmou que estes são os melhores concorrentes do concurso. "Eles são os melhores", confessou. O produtor revelou ainda o seguinte: "Sabíamos que a Carolina, a Sandra e o Martim eram os mais fortes e os mais votados pelo público".

Sobre a possibilidade de uma mulher vencer a quarta temporada do Ídolos, um dos desejos de Moura dos Santos, alguns prognósticos já são lançados: "Se na próxima gala sair o Martim, está garantida a vitória de uma mulher, mas o público é que decide e o Martim também leva uma grande vantagem".

Laurent Filipe é mais contido nas suas considerações pois, a seu ver, o grau de dificuldade do concurso da SIC vai aumentar drasticamente a partir do próximo domingo: "Isto agora vai ser difícil".

Depois de Adriano Diouf e Maria Bradshaw terem abandonado o Ídolos, resta agora esperarmos pelos próximos resultados, na medida em que é o público que decide quem merece vencer o talent-show da estação de Carnaxide.

Tozé Martinho lamenta decisões da TVI


O argumentista demonstrou à TV Guia alguma tristeza pelo facto de 2010 não ter sido um bom ano para o seu trabalho. "Fiquei sem escrever em 2010. Foi muito difícil... Não tive nenhum projecto em mãos", afirmou Tozé Martinho à referida publicação.
Sem José Eduardo Moniz por perto, o filho de Tareka afirmou que se o marido de Manuela Moura Guedes ainda fosse director de programas do canal da Media Capital, nada disso teria acontecido. Afinal, "com o Moniz, havia outra prioridade".
Apesar desta insatisfação, Tozé Martinho nada pode fazer, na medida em que está ligado à TVI durante os próximos anos por um contrato de exclusividade. "O meu contrato termina daqui a três anos, mas ninguém gosta de estar sem trabalhar", revelou.

A pensar na novela que irá ocupar o lugar de Sedução, o argumentista já começou a escrever alguns episódios: "Já escrevi dois episódios e estou maravilhado. Posso dizer que é uma história urbana que se desenrola nos dias de hoje". A Terceira Vez será gravada em várias localidades, tal como a TVI tem vindo a apostar com outras produções. No caso da de Tozé Martinho, Sintra será a eleita como a principal paisagem desta nova novela.

O
argumentista afirmou ainda que escreveu uma trama para a estação de Queluz de Baixo, acabando esta por ficar nas gavetas do canal. "Trata-se de uma novela de época. Já escrevi, mas não avançou devido aos custos de produção serem elevados. Estamos em época de crise e não há dinheiro", finalizou.

Citação do dia

"Mostrei o meu lado romântico sempre que pude".

Hugo M.


Curiosidade do dia

Alguns dos concorrentes da Casa dos Segredos têm sido bastante requisitados para várias discotecas e presenças em eventos. Se Doriana é a que tem sido mais solicitada, cobrando 500 euros por cada trabalho, Catarina recebe bens materiais ao dar a cara por determinadas empresas do Norte. Já Jade, admite receber apenas 350 euros por presença. No lado oposto estão Mário e Renato, que ainda não receberam qualquer convite para festas e campanhas de publicidade.


Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: