23 de dezembro de 2010

Polémica com votações de “Secret Story” continua!

casadossegredos2_thumb_medium328_216


Depois de todas as criticas que podem ser vistas um pouco por toda a Internet, o TV Universo/Televisão - Opinião recebeu um novo dado sobre este tema.

A partir de uma fonte próxima a um funcionário da Endemol, os resultados relativos à semana em que Hugo F foi expulso foram manipulados.


Ao que parece, quem deveria ter saído seria António, que recebeu um total de 11190 votos, contra 8581 de Hugo F e 3585 de Ivo. Assim, o pastor de Baião teria sido expulso com 47.9% das votações, contra 36.7% do delegado de propaganda médica e 15.4% do surfista.

No entanto, não foram estes os resultados apresentados, causando, assim, a expulsão de Hugo F. Mais uma prova de que os números que a TVI mostra acabam por não ser tão verídicos como aparentam…

5 comentários:

TVI Blog disse...

É obvio que a Endemol manipula os votos, o que é muito triste e revoltante.

Eu sei muito bem que o António até é o menos preferido do público, ao contrário do que o programa, e a imprensa transparece. Penso que Portugal percebeu quem é o verdadeiro António, falso!, e votou em massa, mas o que isso adianta ?.

A TVI/ENDEMOL vão levar o antónio à vitória com a manipulação dos votos. O programa era excelente, se não fossem estas corrupções vergonhosas. Sinceramente a ERC deveria exigir as votações à Endemol.

Porque o que se passa aqui, passa-se em outros programas e concursos, só que desta vez deu polémica. Espero que na 2º edição começem a dar voz aos PORTUGUESES, e não aos gostos deles.

Enfim ...

Anônimo disse...

Noticia falsa da imprensa

Sam disse...

As acusações que aqui são feitas são muito graves. Tenham cuidado.

Matias disse...

Não sei o que será pior: Se a Tvi falsear os votos da votação, ou serem lançadas notícias destas, sem o mínimo de provas.

Ana disse...

Toda a gente sabe quem irá ganhar a Casa dos Segredos se não houver manipulações basta ir aos vários blogs que fazem sondagens, mas da TVI não espero grande coisa e se calhar o prémio vai para os preferidos da Julia, Manuel Luís Goucha e Cristina, Vera ou Ivo. Se isto acontecer eu não vou ficar calada e vou reclamar para tudo o que é sítio