23 de dezembro de 2010

Fala-se - 23/12/2010


Boa tarde! Neste 23 de Dezembro Fala-se de...


Maria João Luís

A actriz que está a gravar Sedução confessou que este Natal será mais triste que os anteriores. "Infelizmente, vamos avançando na idade e vamos perdendo as pessoas que mais amamos. Por isso, a noite de Consoada é sempre um dia de lágrima no olho. A minha mãe faleceu este ano e é natural que me custe mais... Custa mesmo muito, porque traz-me recordações dela à mesa", afirmou à TV Guia.

Quanto às prendas de Natal para os seus três filhos, sem tempo para de deslocar a superfícies comerciais, Maria João Luís revela que fará as compras através do telefone: "Como tenho pouco tempo, faço tudo por telefone. É a única forma, porque não posso ir muitas vezes às lojas. É uma loucura".

Martinho Silva

O actor já foi pai. Carolina, a sua filha, nasceu no passado dia 16 de Dezembro, no Hospital da CUF, de cesariana.

Com a felicidade à flor da pele, Martinho da Vila irá ter uma época natalícia ainda mais radiante. "Estou definitivamente apaixonado e não há nada a fazer", revelou à publicação da Cofina.

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: