23 de dezembro de 2010

Helena Laureano sentida com colegas da TVI


Helena Laureano foi alvo de sorrisos e dissabores com o contrato que assinou com Carnaxide. Ao que parece, a actriz sentiu na pele alguma falta de reconhecimento e simpatia por parte de alguns colegas com quem trabalhou na TVI. "Só fiquei triste pelo facto de não terem reconhecido o meu trabalho em Mar de Paixão. Mas a decisão é deles. O meu contrato não foi renovado e aceitei o convite da SIC, feito pela Gabi. Só fiquei com o bom que vivi. O mau que passei descartei", revelou à TV Guia desta semana.
Prova disso é o facto de já sentir algumas saudades dos amigos que deixou em Queluz de Baixo: "Já tenho alguma nostalgia das pessoas com quem trabalhei, mas isso não quer dizer que não nos possamos encontrar. Simplesmente mudei de casa".


Em relação ao ordenado que irá auferir no terceiro canal, Helena Laureano não se pronuncia sobre os dez mil euros que foram adiantados pela imprensa. No entanto, a actriz aguarda ansiosamente pelos projectos que estão pensados para si na estação de Carnaxide. "Após o início de 2011, já vou saber tudo sobre a personagem e o projecto que me calharam", afirmou.

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: