23 de dezembro de 2010

Cláudia Vieira e José Fidalgo protagonizam “A Rainha da Sucata”

fidalgoclaudia


Já está escolhido, embora ainda não seja oficial, o casal de protagonistas da próxima telenovela da SIC, bem como a história em si.


Ao contrário daquilo que a imprensa chegou a noticiar, a estação de Carnaxide não fará um remake de Tieta ou Roque Santeiro. Segundo a edição desta semana da revista Telenovelas a escolha recaiu em outro grande sucesso da TV Globo: A Rainha da Sucata. Apesar de ainda não estar confirmado, tudo indica que será mesmo esta a escolha de Nuno Santos e companhia.


Para além da trama, estão também já seleccionados os actores que darão vida aos protagonistas Maria do Carmo, anteriormente vivida por Regina Duarte, e Edu, que foi interpretado por Tony Ramos. Cláudia Vieira e José Fidalgo são os escolhidos e prometem surpreender os telespectadores portugueses. Por decidir está ainda quem dará vida à vilã Laurinha Figueroa, interpretada, no passado, por Glória Menezes, mas é provável que seja Helena Laureano a seleccionada.


Resta agora esperar por uma confirmação oficial da SIC, mas é cada vez mais provável que um novo par romântico nasça por aqueles lados.


Quiosque: Telenovelas

Nenhum comentário: