30 de dezembro de 2010

Júlia Pinheiro nas manhãs da SIC em Fevereiro!

juliasic_thumb_other374_279

É já a partir de segunda-feira que a apresentadora passa a ser, oficialmente, uma das novas caras da estação de Carnaxide. E, depois de três merecidas semanas de férias, regressará em grande e a um horário onde fez sucesso na sua primeira passagem pelo canal.


Tal como a imprensa vem anunciando ao longo dos últimos dias, Júlia Pinheiro deverá mesmo abraçar o novo programa matinal da SIC. Face ao pouco sucesso de Companhia das Manhãs, a estação de Carnaxide decidiu reformular o seu horário matutino e nada melhor do que a sua mais recente estrela para agarrar telespectadores.


Assim, e ao contrário do que já fora anunciado, o programa deverá estrear somente em Fevereiro, tal como anuncia o Diário de Notícias de hoje, apesar de “a data ainda não estar fechada”, tal como garante fonte do canal ao referido jornal.

Com este novo desafio, Júlia Pinheiro concorrerá directamente com os seus colegas de outros tempos, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Será ela capaz de destronar a cada vez mais forte dupla da TVI, bem como os colegas da RTP Sónia Araújo e Jorge Gabriel?


A juntar a tudo isto, a comunicadora vai também exercer um cargo na direcção de programas da SIC, bem como dar a cara pela versão nacional de The Biggest Loser.


Quiosque: Diário de Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que tenho meo, assim não tenho de ver os não isentos Júlia, Goucha e Cristina. Lá se vai as audiências com base em mim. Levem as brasas para outro lado... já chega.