30 de dezembro de 2010

“Portugal tem Talento” chega a 30 de Janeiro

portugaltemtalento_thumb_medium421_193

Anunciado como o sucessor de Ídolos, o novo programa de entretenimento deverá chegar aos ecrãs da SIC no penúltimo dia de Janeiro.


Depois de inicialmente se ter especulado que não haveria qualquer intervalo entre um e outro formato, o Diário de Notícias de hoje garante que a estreia de Portugal tem Talento está já agendada para dia 30 de Janeiro.

Produzido pela Fremantle, o programa já foi emitido entre nós, então na RTP, com o nome de Aqui Há Talento. No entanto, o sucesso foi escasso e não teve direito a mais nenhuma temporada. Agora, com o êxito que o programa tem alcançado em Inglaterra, a SIC decidiu apostar nele.


Com a apresentação de Bárbara Guimarães, que regressa aos ecrãs três meses depois de ter sido mãe pela segunda vez, Portugal tem Talento durará até ao dia 10 de Abril, segundo adianta a referida publicação e terá cinco emissões iniciais previamente gravadas, onde serão mostrados os castings. As restantes galas já serão em directo, a partir do mesmo estúdio em que foi feito o Ídolos, e serão semifinais e finais. Vários profissionais de diferentes áreas do mundo do espectáculo já se inscreveram e prometem provar que há muito talento no nosso país.


Por definir está ainda o grupo de jurados, que no passado foi composto por Sílvia Rizzo, Paulo Dias e Joaquim Monchique. Em cima da mesa, segundo o DN está o nome do encenador Ricardo Pais, que nos últimos tempos tem trabalhado com o Teatro Nacional de São João, no Porto. Apesar de tudo, ainda não há confirmações e os restantes nomes continuam “no segredo dos deuses”.

Resta aguardar pelos próximos dias, quando deverão surgir novos pormenores sobre Portugal tem Talento!


Quiosque: Diário de Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que este programa devia ser apresentado por alguns Apresentadores da SIC
-Merche Romero
-Ana Rita Clara
-Raquel Strada
-João Manzara
-Daniel Oliveira