30 de dezembro de 2010

Ivo não é obsessivo-compulsivo!

ivo2


A veracidade dos segredos que fizeram parte do novo reality-show da TVI continua a ser abalada. A mais recente história prende-se com o segredo que Ivo guardava e que o fez perder todo o seu dinheiro para António.


É em entrevista à TV Mais desta semana que Miguel Almeida, amigo do concorrente, explica que foi a produção que escolheu o segredo do surfista: “Ele contou a sua história de vida e essa foi uma escolha da produção que não fez sentido. Sei que ele tem a mania das limpezas, mas é só isso”, frisou.


O amigo de Ivo garantiu ainda que este nunca fez qualquer tipo de terapia ou mediação, tratamentos habituais em pessoas com um transtorno obsessivo-compulsivo, até porque foi ao médico e nunca lhe foi diagnosticado qualquer tipo de transtorno.

Mais uma polémica que poderá vir dar azo a muito falatório…


Quiosque: TV Mais

Um comentário:

Anônimo disse...

lol a sorte é que há sempre 'um amigo diz' mas esse amigo nunca mostra a cara. o Ivo certamente tem algo, e ele próprio explicou o que fazia que demonstrava os sinais da doença. eu própria tenho toc e sei ver esses sinais, apesar de com certeza o Ivo tentar evitar mostrar muito porque estava em tv. mas pronto, preferem ouvir revistas maria que inventam ... enfim.