30 de dezembro de 2010

Fala-se - 30/12/2010

Boa tarde! Nesta última quinta-feira de 2010 Fala-se de...

Pedro Lima

O actor da TVI, que participa em Espírito Indomável, confessou esta semana à TV Guia que, para chegar onde chegou, teve de fazer muitos sacrifícios. Na sua juventude, e para ser chamado para trabalhos de moda, Pedro Lima, para além do exercício que fazia, teve de se alimentar com o mínimo possível, de forma a estar "dentro das medidas".

"Fazia natação e era muito musculado. Na moda funciona-se muito com as peças de showroom, que, na altura, eram números abaixo dos que usava. Nada me servia. Isso, para mim, era frustrante, porque ia aos castings e não era escolhido. O que fiz? Alimentava-me de bolachas de água e sal, não tomava o pequeno almoço... fiz uma série de loucuras para perder peso e ficar com as medidas que todos queriam", explicou à revista.



Filomena Gonçalves

A actriz de Morangos com Açúcar, que interpreta Linda, a directora da escola S. Sebastião, está separada do presidente da Câmara Municipal de Santarém, Moita Flores.
Fonte próxima do Televisão-Opinião afirmou que esta situação já se arrasta desde o Verão, altura em que o também escritor foi acusado de traição. Foi este o atrito que acabou por motivar a separação do casal, levando a que a actriz saísse de casa.

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: