30 de dezembro de 2010

Irá Júlia Pinheiro despedir-se dos telespectadores?

julia_as_tardes

Três anos depois de ter revolucionado as tardes da estação de Queluz de Baixo, As Tardes da Júlia chegam hoje ao fim. O motivo é simples: a sua apresentadora está de partida para a concorrência.


Numa altura em que é tempo de despedidas, a pergunta que se coloca é: “será que Júlia Pinheiro se vai despedir do seu público?” E a resposta não é tão simples quanto parece, embora dependa apenas e só da apresentadora, tal como garante uma fonte da TVI ao Diário de Notícias de hoje: “"A iniciativa terá de partir dela. Será um momento apenas da Júlia. Se quiser despedir-se das pessoas, poderá fazê-lo".


Ainda assim, e embora seja a última, esta “será uma emissão normal, igual a tantas outras e com a mesma emoção", garante a mesma fonte, deixando escapar que no final, a comunicadora vai "receber beijinhos e muitos abraços". Quer isto então dizer que não haverá espaço para vídeos com os melhores momentos do programa.


A partir de segunda-feira, há uma nova vida para os lados de Queluz de Baixo e Fátima Lopes regressa a um horário que bem conhece com A Tarde é Sua. Um formato bastante semelhante ao antecessor, que marca o regresso da apresentadora aos formatos que bem conhece. Conseguirá ela fazer esquecer Júlia Pinheiro?


Quiosque: Diário de Notícias

Nenhum comentário: