25 de novembro de 2010

TVI com emissão especial dedicada ao Emmy de “Meu Amor”

meu_amor_emmy


Foi na passada segunda-feira, em Nova Iorque, que um grande passo foi dado na ficção nacional. A trama de António Barreira venceu a categoria de Melhor Telenovela Internacional e a festa foi de arromba.


Assim, a estação de Queluz de Baixo decidiu homenagear Meu Amor e, durante o próximo fim-de-semana emitirá um programa especial, cujas reportagens são da autoria de Cristina Ferreira, sobre os bastidores da cerimónia.


A novidade foi avançada pela apresentadora, precisamente pela apresentadora durante esta manhã, no Você na TV. Ainda assim, a colega de Manuel Luís Goucha não confirmou ainda se será sábado ao domingo, mas, ao que tudo indica, deverá ir para o ar domingo, ainda antes da gala de Secret Story.

6 comentários:

Anônimo disse...

O que é de+ ja cheira mal!
A novela ganhou um emmy, nao ganhou um premio nobel!

Anônimo disse...

A novela ganhou um prémio equiparado a um óscar, não podemos ser tão relutantes, nunca se sabe quando poderá votlar a ganhar outra novela portuguesas, é tempo de festejar alguma coisa, se não caímos no abismo da crise em que estamos

Jorge F. Ferreira disse...

Um Emmy só poderia ser comparado a um Oscar se fosse um Primetime Emmy. Como este foi um International Emmy, não merece, na minha opinião, metade do espectáculo que estão a fazer. Mas, fanboys da TVI, levem lá a bicicleta e não me chateiem a cabeça.

Anônimo disse...

ui ja mete nojo! e passar à próxima fase?? esta TVI é cá um aborto! só pk ganhou um premio com 1 novela de caca igual a todas as outras que tem e ja e preciso montar 1 arraial! e por a rita pereira nua a abrir 1 garrafa de champanhe tbm nao?
vai-me à loja...credo!

Emanuel disse...

Tanta azia.


Arrotem e não chorem.

Jorge F. Ferreira disse...

Emanuel, como disse, um Emmy Internacional não é a mesma coisa que uma Primetime Emmy. Não têm o mesmo estatuto. O mesmo se passa nos Óscares onde a categorias de maiores estatuto são dominadas pelas produções americanas e britânicas, enquanto que as categorias de menor dimensão são relegadas para o dito "cinema estrangeiro" (por exemplo, o Cinema Europeu).

As grandes produções televisivas, essas sim, estão nos Primetime Emmys, e não nos Emmys Internacionais.

Fique Bem e se quiser continuar a ser uma besta e ter argumentos como o que explicitou, leve a bicicleta.