25 de novembro de 2010

Gonçalo Dias acusa júri de “Ídolos”

gonalodias


Foi expulso na mais recente gala do talent-show da SIC, mas não conteve a surpresa, até porque contava chegar pelo menos até à próxima gala. Ainda assim, sai feliz e orgulhoso, mas não pouca críticas ao grupo de jurados.


É em entrevista à edição desta semana da ANA que Gonçalo Dias afirma: “Senti que o júri foi injusto comigo do que com os outros concorrentes. Até fiquei surpreendido com o que me disseram esta semana. Na gala anterior, criticaram-me por ter escolhido uma música muito complicada. Perante essa crítica, esta semana escolhi um tema mais simples. Agora disseram-me que, apesar de ter dado espectáculo, o tema era muito fácil. Fiquei sem saber o que querem”, começa por dizer, acrescentando em seguida: “Os jurados têm os seus concorrentes preferidos, que são a Sandra, a Carolina e o Martim. Eles têm mérito porque são, de facto, muito bons, mas é visível que o júri tenta modificar as votações do público através dos seus comentários. No meu caso, considero que foram demasiado duros. Só tenho de aceitar e perceber que o programa é assim”.


Apesar de tudo, o oitavo classificado de Ídolos quer continuar a apostar numa carreira musical!


Quiosque: ANA

2 comentários:

Anônimo disse...

Duh!
Alem deles serem preferidos sao melhores que esse gajo

Luísa disse...

Dos que ainda lá estavam, o Neemias era o único pior do que ele e que já devia ter saído.