25 de novembro de 2010

Revista de Imprensa - 25/11/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira.

Hugo M. e Vasco em horário nobre?

Depois de abandonarem a casa mais vigiada do país, os dois concorrentes decidiram apresentar uma proposta à Endemol, produtora de Secret Story. Na prática, Hugo M. e Vasco pretendem lançar-se num programa humorístico, no qual as imitações aos seus colegas da Casa dos Segredos seriam uma constante. "A nossa proposta é falar dos concorrentes, fazer os portugueses rir, que é algo que faz muita falta no nosso país", explicou o instrutor de fitness. O filho de António Oliveira acrescenta ainda o seguinte: "Temos capacidade para fazer muito mais, éramos nós quem animava a casa, quem punha os colegas a rir, a descobrir os segredos e a dinamizar o programa".

Segundo a TV Mais desta semana, a TVI e a Endemol estão ainda a analisar a proposta. Se a mesma for tomada em consideração, os textos do programa seriam escritos por Hugo M. e Vasco Oliveira. "Há de ser algo feito à nossa medida, mas ainda está tudo no segredo dos deuses. Só garanto que vamos arrasar", explicou o namorado de Joana.

No entanto, se os planos não correrem como esperado, os dois concorrentes têm uma alternativa: Herman José. Segundo a publicação da Imprensa, Hugo M. e Vasco já contactaram o humorista da estação pública, tendo sido até convidados a assistirem a uma emissão de Herman 2010. "O Herman é fantástico, já foi muito bom receber este convite, apesar de ele nos ter alertado que fazer comédia em Portugal é cada vez mais difícil, mas nós temos fé e a crença que vamos conseguir, principalmente porque queremos atingir uma camada jovem", referiu o jovem de Massamá.


Laura Figueiredo satisfeita com o seu percurso na SIC

Depois de ter participado em Lua Vermelha, e de ter sido convidada para apresentar os diários do Ídolos, a jovem actriz foi escolhida por Daniel Oliveira para substituir Cláudia Borges durante a sua licença de maternidade no Fama Show. Segundo afirmações de Laura Figueiredo à TV Guia desta semana, o seu trabalho na apresentação e reportagem tem sido uma "aventura". No entanto, e apesar do risco de falhar, a jovem de 24 anos confessa que está a adorar a experiência: "Estou a adorar! Ídolos é um formato muito jovem e dinâmico que me permite estar na minha pele e divertir-me enquanto trabalho".

Tendo nascido no Rio de Janeiro, Laura Figueiredo não esquece a representação. Porém, a profissional da estação de Carnaxide pretende conciliar os seus dois trabalhos: "A representação é a minha paixão, adoro interpretar novos personagens, mas com Ídolos, os directos de domingo fazem disparar a adrenalina e já começa a ser uma paixão".

A nova menina do Fama Show acrescentou ainda o seguinte: "A reportagem ainda é um 'namoro' muito recente, sempre que tiver oportunidade quero e vou voltar a representar".

Citação do dia

"Sou muito feliz."
Fernando Mendes


Curiosidade do dia


A avó de Catarina, ex-concorrente de Secret Story, não aguentou a emoção da última gala e desmaiou em pleno estúdio da TVI. No entanto, a indisposição não passou de um susto. "Estava com a tensão muito alta, mas foi rapidamente assistida pelos paramédicos e bombeiros que estão sempre no programa", contou uma fonte do programa à TV Mais.


Quiosque: TV Mais e TV Guia

Nenhum comentário: