25 de novembro de 2010

Os verdadeiros motivos para o sofrimento de Ivo

ivoSS

Quem vê o jovem surfista na Casa dos Segredos falar sobre o seu pai, não imagina ainda o que se passou para que a relação com o progenitor não exista actualmente.

A edição desta semana da revista ANA partiu à descoberta dos verdadeiros segredos de Ivo e descobriu que, na realidade, tudo isto se deve a um alegado roubo que o concorrente fez na empresa do pai.


Tudo aconteceu quando regressou a Portugal, depois de ter estudado em Inglaterra. Por precisar de se sustentar, Ivo foi trabalhar para a empresa do pai. O rapaz começou “por baixo na empresa e passou por todos os departamentos, para ter a percepção de como aquilo funcionava”, disse um amigo à referida publicação. No entanto, tudo corria bem até que o surfista se portou mal…


“A história deu-se há meses. O que aconteceu foi que o Ivo decidiu criar uma empresa própria para vender ‘por fora’ os produtos da empresa do pai. Continuou a trabalhar normalmente na Triquímica (firma do pai), ao mesmo tempo que, paralelamente, ‘montava’ o negócio. Acontece que, para infelicidade dele, o pai tem muitos conhecimentos na área e acabou por descobrir a trafulhice depois de investigar”, contou uma fonte ligada ao concorrente, que acrescentou ainda que José Ivo da Silva “deixou de lhe falar desde esse dia. Até hoje”.


E terá sido, ainda segundo a mesma fonte, este o motivo que levou Ivo a entrar em Secret Story: “Tenho a certeza que ele entrou no programa por causa disso, para tentar pedir desculpa ao pai”.


Quiosque: ANA

Nenhum comentário: