25 de novembro de 2010

Fala-se - 25/11/2010


Boa tarde! Nesta tarde os protagonistas do Fala-se são...

Nucha


Foi há cerca de uma semana que Nucha se apresentou aos seus fãs, num concerto em Santarém, com um visual diferente. Depois de lhe terem diagnosticado um cancro na mama, e de a cantora o ter removido, as sessões de quimioterapia têm-lhe ocupado uma parte da sua vida.

Sobre o facto de ter rapado o cabelo, Nucha confessa o seguinte: "Não quis ficar a vê-lo a cair e não me achava bonita com perucas e lenços, por isso, decidi assumir a minha imagem actual, da qual até gosto bastante. É assim que me sinto bem e, aliás, acho que é das carecas que eles gostam mais!".

Alexandra Lencastre


Passou cerca de um ano desde que a actriz terminou a sua relação com Paulo Ferreira. Ciente de ter passado uma fase da vida bastante difícil, Alexandra Lencastre confessou à TV Mais desta semana que aprendeu bastante com esse namoro. "Foi muito complicado, passei por muito, mas espero que tudo tenha constituído uma aprendizagem para me tornar uma pessoa melhor, escolher melhor as amizades, não perder a fé e a esperança, e acreditar no amor, mesmo que seja só maternal e fraternal", explicou.

A estrela da estação de Queluz de Baixo revelou ainda que habitalmente pede a Deus para encontrar a sua cara metade: "Rezo todos os dias para encontrar alguém. Tenho muito amor para dar e não gosto de viver só, adoro poder partilhar a minha vida".

Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: