25 de novembro de 2010

Só Séries - Extra


Esta semana a rubrica vai ser um pouco diferente e especial, vamos apresentar algumas das novidades do inicio de 2011 em termos de séries novas. Algumas já têm sido faladas com alguma frequência, outras ainda se sabe pouco. Esperemos que agrade este especial novas séries de 2011.

The Cape (NBC)

Conta a história de um policia honesto que trabalha numa força policial corrupta e que acaba por ser acusado de algo que não fez, sendo por isso dado como morto. Para manter o disfarce transforma-se num misterioso super herói: The Cape. Uma série ao estilo de Heroes e outras séries fantásticas. Estreia a 9 de Janeiro.


Harry's Law (NBC)

Um drama legal da autoria de David E. Kelly que gira em torna de Harriet Korn uma advogada que acabou de ser despedida e que forma uma peculiar equipa para resolver diversos casos legais. Com o toque de humor e muito drama traz Khaty Bates de regresso à tv. Estreia a 17 de Janeiro.


Mr. Sunshine (ABC)

A nova série da ABC traz de volta Mathew Perry numa comédia que promete bastante. Ben Donovan é gerente de uma academia de desportos, o Sunshine Center, e quando percebe que chegou aos 40 entra numa crise de meia idade, a partir daí tem de lidar com as mais caricatas situações no seu emprego e na vida amorosa. Ainda sem data de estreia.


Off The Map (ABC)

Esta é talvez a série mais aguardada da chamada midseason da autoria de Shonda Rhymes (Greys Anatomy e Private Practice) chega mais um drama médico agora com a particularidade de se passar numa floresta tropical. Aventuras, amor e medicina encontram-se num cenário idílico onde tudo pode acontecer. Estreia a 12 de Janeiro.


Body of Proof (ABC)

Uma médica neurocirurgiã vê a sua vida virar do avesso quando se envolve num acidente e é afastada de praticar medicina. A forma que ela encontra para dar a volta por cima é ajudar a investigar casos tornando-se uma médica legista. Como os mortos não se queixam os seus métodos pouco ortodoxos acabam por ganhar fama. A série tinha espaço nas sextas da ABC, mas terá sido promovida para as quartas feiras. Ainda sem data de estreia.


Happy Endings (ABC)

Uma comédia romântica que se foca num grupo de amigos que se vêem na posição de ter de manter uma amizade depois de um casamento falhado entre dois deles. As dificuldades das relações depois de um quase casamento. Como continuar amigo de quem se ama? Em breve na ABC


Game of Thrones (HBO)

Uma das adaptações literárias mais esperadas do próximo ano. Baseada nos livros The Song of Ice and Fire de George R.R. Martin. Promete fantasia, acção e uma grande aventura épica bem ao género do senhor dos anéis. Com estreia prevista para Março.


Shameless (Showtime)

Uma nova comédia que se irá juntar a Episodes e Californication na grelha da Showtime no inicio de Janeiro. Esta série é uma versão da série britânica com o mesmo nome do canal E4, que passou na sic radical, foca-se uma família de grandes dimensões, mas de poucos recursos e como fazem para ultrapassar as adversidades da vida. Estreia a 9 de Janeiro.


E por agora é tudo. Espero que tenha sido útil este especial.

Até para a semana.

Nenhum comentário: