25 de novembro de 2010

Hugo M continua a arrasar grupo toupeira

hugoMSS

Saiu da “casa mais secreta do país” à pouco mais de uma semana e ainda não se cansou de dar entrevistas. No entanto, para além da sua vida pessoal, o ex-concorrente continua a arrasar com o grupo rival.


“O mais complicado foi estar fechado, não ver os meus pais e ter que conviver com a Ana Isabel. É impossível conviver com aquela mulher: ela é falsa, egocêntrica e não quero a amizade dela cá fora”, começa por dizer o jovem de Massamá, acrescentando em seguida: “Já estava à espera da nomeação. Já andava a dizer isso há uns dias, antes de me chamarem e nomearem. Era para equilibrar o jogo. Eles não queriam que o Hugo F e o Vítor fossem nomeados, porque, para o guião, não seria bom”.


A terminar, Hugo M fez questão de explicar que ficou triste com as imagens que viu sobre si: “O que passou de mim nos compactos distorceu quem eu sou. Apagaram a minha personalidade. Tentaram juntar o pior possível, para encher a personagem, e conseguiram. Agora vou ter que limpar a imagem”


Quiosque: TV Guia

4 comentários:

Anônimo disse...

É normal que ele nao goste da Ana, ele está habituado a mulheres faceis como a Joana! A imagem da Ana é a mais distorcida, nos Diarios só passam imagens da Ana que e conversas que levam às pessoas perceberem uma coisa diferente da realidade, deviam mais passar imagens do Ivo, ele é uma cobra venenosa dentro da casa. Eles nao gostam da Ana porque era a unica que lhes fazia frente!!!

Unknown disse...

O Hugo esquece-se que assinou um contrato onde tinha que cumprir todas as ordens da voz eu por acaso estava a ver um directo quando ele rejeitou fazer a prova. Quer dizer primeiro diz que não quer ficar doente e horas depois vai em tronco nu para debaixo de chuva e para dentro da piscina, está bem que é aquecida. Mas ao desrespeitar a ordem da voz claro que tinha que ser punido e acho que foi bem punido

Anônimo disse...

Pois,pensava que estava imune ás regras e que era ele que era o maior. A imagem dele é essa mesma a de vaidoso , sem fazer nenhum e só andar enrolado com a Joana. Pensava que os portugueses andavam cegos e não viam as figurinhas que fazia. Agora fala dos outros porque nunca pensou ter saído como saiu DERROTADO. A suposta namoradinha é outra igual, tambèm não faz lá nada! Devia ter saido com ele.

Anônimo disse...

A sério Hugo ??? continuas o memso burro mas olha existe o canal 10 helllooooo e vimos bem aquilo que eras la dentro alias ate gostavas da Ana mas se ela é o que dizes ve la a tua Joana ...roubou o namorado da melhor amiga nao teve sexo na casa pq nao deixas-te falou mal dois doentes oncologicos mostra ser mimada, futil,falsa,prepotente e por ai...se queres ir longe aconselho-te a arranjares outro tipo de "assanhada " e sais-te da casa pelo teu mau comportamento nao venham com desculpas nao és santo e demostras-te o pior de ti...falso!!