23 de julho de 2010

Os Escolhidos (3ª Parte)


Pela última vez, no dia de hoje, sem bem-vindo ao último comentário de Os Escolhidos. As votações já estão abertas no Televisão-Opinião e TV Universo!

João Pedro - "Ídolos" e "Operação Triunfo" estão de regresso em Setembro e, curiosamente, trata-se da quarta temporada de ambos. Tendo em conta que no passado se haviam "defrontado", quem pensas que vencerá desta vez? Haverá talento para a música ao quadrado nos jovens portugueses?

A transmissão dos dois programas na mesma altura não é positivo para nenhum dos dois.
Em primeiro, algum do público estará cansado deste tipo de programas visto que o Ídolos 3 não acabou assim há muito tempo.
Em segundo, o público terá uma solução, o reality show que a TVI irá transmitir. Não acredito que o Ídolos consiga manter as audiências da edição anterior. E a OT irá provavelmente fracassar.
Entre os dois o público irá optar pelo Ídolos na sua maioria porque à OT falha um factor super importante: o entretenimento. No Ídolos o público ri-se na fase de castings, torce e identifica-se com alguns concorrentes na fase do teatro e continua a assistir às galas pelo espectáculo que as mesmas proporcionam. A OT ao nos apresentar directamente as galas irá perder. E isso vê-se nas edições anteriores que não alcançaram grande sucesso.
Em relação ao talento dos jovens portugueses não há que preocupar. Portugal é um país talentoso.

Pergunta o leitor, onde está a opinião do Mauro. Infelizmente, e apesar de ser o segundo concorrente mais bem sucedido nesta primeira fase de comentários, ele desistiu. Com pena nossa, claro. No entanto, o concurso continua, agora com 7 concorrentes!

Contamos com o seu voto!

Nenhum comentário: