23 de julho de 2010

Revista de Imprensa 23/07/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!


“Mesmo que me convidassem, não saía da SIC”, diz Maya




A edição desta semana da revista TV 7 Dias inclui uma entrevista exclusiva com aquela que é uma das tarólogas mais conhecidas do país. Nela, Maya fala de tudo um pouco, desde os tempos da infância, até à sua paixão pelo Benfica.


Quando questionada sobre projectos futuros em televisão, a empresária foi directa: “Apresentei este ano um projecto à SIC, que ficará em stand-by, pois ainda não é altura para ele. Porém, tenho a noção que não estarei em antena por muito mais tempo. Eu não sou propriamente nova, mas o meu futuro na televisão passará pela autoria e pela produção… seguramente. Tenho muitas ideias”, começou por dizer, para depois revelar o projecto que apresentou à estação de Carnaxide: “Era um reality-show do género Cougar, um projecto demasiado cara para não ser exibido em horário nobre. Era caro demais e ousado, uma grande produção para passar à meia-noite ou uma da manhã. Era uma espécie de Ídolos com senhoras famosas que dançavam no varão”.


Embora muitos outros temas tenham também sido discutidos, talvez o mais importante desta entrevista prende-se com uma resposta dada por Maya, em que demonstrou a sua vontade de permanecer durante muitos anos no canal de Francisco Pinto Balsemão: “Mesmo que me convidassem, não saía da SIC!”, declarou a antiga professora.


Patrícia Tavares já não dirige actores de Espírito Indomável




Depois de Paula Neves ter abandonado a função de directora de actores da produção da TVI, uma vez que se mudou para o elenco de Malmequer, é a vez de a sua substituta também dizer adeus ao cargo.


Anunciada como a nova responsável pelo elenco de Espírito Indomável, Patrícia Tavares transitou de Meu Amor para a história de e Rafael. No entanto, segundo a revista TV Guia, a actriz decidiu abdicar do cargo para poder desfrutar em pleno das férias da filha.

Resta esperar para saber qual será a nova directora de actores da telenovela.


CITAÇÃO DO DIA:


“A TVI foi o meu ponto de partida, foram eles que acreditaram no meu trabalho”


Vanessa Oliveira



Número do dia:


14.5%


Foi este o resultado médio de share alcançado pela emissão da passada quarta-feira de 5 Para a Meia Noite. Apresentada por Nilton e com Nuno Gomes como convidado, o programa alcançou um dos melhores resultados de sempre.



Quiosque: TV 7 Dias, TV Guia

Nenhum comentário: