23 de julho de 2010

Fátima Lopes continua sem revelar futuro na TVI


Início de tarde, fim de tarde ou horário nobre? Parecem ser estas as três grandes possibilidades de horário para a mais recente estrela da galáxia TVI.

Todavia, Fátima Lopes continua sem revelar o seu futuro, como é possível ver na mais recente entrevista concedida à Notícias TV. “Em Setembro contarei tudo”, começou por referir a apresentadora. O certo é que será algo diferente do que fez anteriormente, uma vez que “A TVI teve o cuidado de me dar a oportunidade de variar o meu registo”, confessou.


Na imprensa muito se fala sobre a sua presença no novo reality-show que a estação prepara para a rentrée. “não posso confirmar, nem desmentir”, revela, para depois confirmar que veria com bons olhos a apresentação de um formato deste género: “Não tenho nada a opor. Já tive uma ideia, no passado, muito rígida sobre reality-shows. Mas na verdade apresentei um embrionário do género, o All You Need Is Love. Na altura lembro-me dos artigos que saíram na imprensa. Nós éramos as cobras da existência do ser humano. É natural que os formatos vão evoluindo e as formas de apresentar também. É possível apresentar qualquer formato de programa com classe, dignidade e respeito, quer por quem faz, quer com quem vê”, explicou.


Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: