23 de julho de 2010

Teresa Guilherme critica “Depois da Vida”


É conhecida pela sua enorme ligação a fenómenos do oculto e fascínio pela vida depois da vida. Chegou a especular-se, na imprensa, que ela teria sido a primeira escolha para a condução do popular formato da TVI.

Afastada da televisão há algum tempo, Teresa Guilherme mantém um espaço de opinião na revista Notícias TV e, como é habitual, a crónica desta semana volta a ser polémica. Tudo porque a apresentadora criticou Depois da Vida, cuja segunda temporada estreou há três semanas.


“Eu não consigo é acreditar no Depois da Vida na TVI. (…) Não sei se é o arzinho de dona de casa inglês de Anne Germain que não me convence quando baixinho diz ‘lembrem-se de que a vida é curta mas quando forem espíritos será eterna’! O público preenche antes do programa um questionário e acredita que Anne não recebe nenhuma informação dos presentes, além da que lhe chega dos ausentes”, começa por escrever, para depois lançar farpas à nova cara do programa, Iva Domingues: “A Iva com a sua roupinha de Domingues está discreta e, ela sim, ouve vozes, mas é no auricular, que para traduzir o que os mortos portugueses falam em inglês é preciso ter espírito santo de orelha”.



Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: