23 de julho de 2010

Fala-se 23/07/2010


Boa Tarde! 15 horas é sinonimo de mais um Fala-se!


José Fidalgo


A trabalhar em Lisboa, onde se encontra a gravar a série Maternidade, o actor garantiu à revista Vidas que, durante a semana, morre de saudades do pequeno Lourenço.


“Aos fins-de-semana, sempre que posso, vou para Fafe. Está a custar-me imenso estar longe do meu filho”, começou por dizer José Fidalgo, que ainda garantiu que a mudança definitiva para a capital está longe de acontecer: “Neste momento não penso em vir viver para Lisboa. É certo que é a minha cidade de eleição mas agora moro em Fafe. É lá que está a minha família”, explicou o actor.




Ana Rita Clara


Depois das fotografias publicadas na imprensa, a apresentadora confirmou o seu romance com Kevin Sampaio.


Foi durante a apresentação de Boading Pass e em declarações à Notícias TV que Ana Rita Clara assumiu a boa fase amorosa que atravessa: “Estou muito feliz e apaixonada. Fui apanhada de surpresa com essa notícia. Faz parte da minha exposição pública e percebo que as pessoas tenham curiosidade, mas apenas gostava de dizer que estou feliz”, disse.


Quiosque: Vidas, Notícias TV

Nenhum comentário: