Com as gravações prestes a arrancar, começam a ser conhecidos novos pormenores da trama da SIC.
Depois de se saber que, afinal, os protagonistas são Diana Chaves e Diogo Morgado, a TV 7 Dias desta semana levanta “a ponta do véu” do enredo da história de Pedro Lopes.
Tudo se inicia há uns anos atrás, quando duas irmãs são levadas na correnteza de um rio. O pai de ambas salva a mais velha, Inês (Diana Chaves), mas, acaba por falecer quando tenta resgatar a outra filha, cujo corpo nunca chega a aparecer. A mãe, que na altura está grávida de um rapaz, assiste a toda a tragédia.
Na actualidade, Inês é uma jovem de personalidade forte, bondosa e está sempre pronta a ajudar os outros. Licenciada em Gestão Hoteleira é proprietária do restaurante Phado, em sociedade com a mãe. No entanto, algo a atormenta, uma vez que se sente culpada pelo falecimento da irmã. O seu grande amor é João (Diogo Morgado), um médico que parte frequentemente em acções humanitárias.
É precisamente quando regressa de uma temporada na Amazónia que se apercebe de que o amor que sente pela namorada é grandioso e decide pedi-la em casamento que é, prontamente, aceite. Todavia, a felicidade do casal é abalada, não só com o AVC que o avô de João sofre, mas também porque durante o jantar de oficialização do noivado, na sequência de um assalto, a irmã do rapaz, grávida do primeiro filho, é mortalmente alvejada por um assaltante.
A partir daqui muitas histórias, intrigas e mistérios se desenvolverão na trama que pretende seguir os caminhos de Perfeito Coração.
Um comentário:
Pelo que é descrito, penso que esta novela vai surpreender! Parece ser uma história bem interessante!
Postar um comentário