13 de julho de 2010

SÓ séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um Só séries! Hoje falamos da série “Melrose Place”, reproduzida pelo canal Fox Life a partir de hoje, pelas 21:25.

Originalmente uma criação de Darren Star, “Melrose Place” esteve no ar no canal Fox durante 7 temporadas, no ano de 1992 até 1999. Volvidos dez anos, a série surge novamente, mais leve e divertida, sem perder o lado dramático que a caracteriza, com novas personagens e enredos envolventes. Para além de novas histórias intrigantes, de um mais jovem e irreverente elenco, esta série marca também as novas tendências da moda.

A série relata-nos a história de um grupo de jovens adultos a viver num elegante condomínio de apartamentos ao estilo espanhol situado no moderno bairro de Melrose Place em Los Angeles. As vidas e relações de um grupo de jovens diverso entrelaçam-se de tal forma que acabam por formar como uma forte e confiante segunda família.

A primeira temporada gira à volta de um misterioso assassino. Uma das proprietárias do condomínio é personagem original da série da década de 90, Sydney Andrews (Laura Leighton), que na casa dos 40 anos de idade continua uma mulher elegante bonita. Sydney é a figura central na vida de todos os seus inquilinos, especialmente para o charmoso e rebelde David Breck (Shaun Sipo). Sydney começou um caso amoroso com David apesar da sua história turbulenta com o estranho pai dele, o Dr. Michael Mancini (Thomas Calabro). Ambos, pai e filho, aprenderam com a experiência que Sydney é bem capaz de chantagear seja quem for de maneira a conquistar os seus objectivos e a controlar todas as pessoas.

Ao enredo, juntam-se outras personagens como Ella Simms (Katie Cassidy), que se outrora considerava Sydney como uma mentora, agora teme a expulsão do condomínio e a ruína da sua carreira profissional, devido a uma traição que arruinou esta amizade.

Simms é o grande apoio emocional de Auggie (Colin Egglesfield) um famoso chef
no moderno restaurante Coal, desde o dia em que se encontraram numa reunião dos Alcoólicos Anónimos.

Deste condomínio fazem também parte: Lauren Yung (Stephanie Jacobsen), um estudante de medicina desesperada por dinheiro para conseguir pagar as propinas; Jonah Miller (Michael Rady), um aspirante a realizador que acabou de pedir em casamento a sua namorada Riley Richmond (Jessica Lucas), uma professora primária; a mais recente inquilina de 21 anos, Violet Foster (Ashlee Simpson), que acabou de chegar a Los Angeles e que fica horrorizada ao encontrar um corpo ensanguentado a boiar na piscina do condomínio. David acaba por ser o principal suspeito, mas como rapidamente a polícia acaba por descobrir, quase todas as pessoas de Melrose Place tinham um motivo para fazerem desaparecer com a pessoa falecida.

Uma série cheia de mistério e drama, que contudo apenas conta com uma única temporada. Ainda assim, vale a pena usufruir de um velho clássico renovado, que nos brinda com novos mistérios e surpresas da fantástica Melrose Place.

Nenhum comentário: